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Política de Entrega

O produto “DAILY CHEER”, sua marca, este web site e/ou qualquer outro material vinculado a ele são de propriedade da CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA, inscrita no CNPJ/MF: 46.736.697/0001-64 e Inscrição Estadual 109376986.

Ao utilizar, navegar e/ou adquirir os nossos produtos, você concorda e aceita os nossos termos contidos nesta “Política de Entrega” e todas as políticas contidas no site principal: www.dailycheer.com.br. Fique ciente de que estes termos poderão ser alterados e/ou atualizados a qualquer momento sendo sua responsabilidade verificá-los a cada novo acesso ao site. Portanto, verifique a data da última atualização dos termos que será indicada ao final deste documento.

FORMAS DE ENTREGA, PRAZO E RECEBIMENTO

As entregas serão realizadas dentro do território nacional por transportadoras terceirizadas ou Correios na forma de PAC e/ou SEDEX. A forma de entrega será determinada a partir da disponibilidade de atendimento à região.

O prazo e valores de entrega serão calculados por dois fatores: a) destino do produto; b) transportadora escolhida. Esses dois fatores serão calculados de forma automática no momento da realização da compra. O prazo terá sua contagem iniciada a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.. Assim que o produto for expedido, enviaremos o link de rastreamento do pedido para o whatsapp e/ou e-mail cadastrado no ato da compra.

Em relação ao recebimento do produto, é preciso que um responsável esteja presente no endereço de entrega cadastrado no ato da compra. Com a compra dos nossos produtos, o cliente autoriza a entrega da mercadoria, mediante recibo, aos administradores, gerentes, porteiros, recepcionistas, zeladores ou outros que estejam presentes no endereço a receberem a encomenda. Qualquer um desses citados ou correlatos respondem pelo recebimento do produto, isentando a CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA de responsabilidade relativa a violação, perda ou extravio de mercadoria entregue, se essas hipóteses ocorrerem.

Até o presente momento, a CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA não possui a opção de retirada in loco nem entrega em outros países.

EVENTUAIS PROBLEMAS NA ENTREGA E/OU RECEBIMENTO E POSSÍVEIS SOLUÇÕES

Quando constatado pelo cliente que o endereço de entrega está errado: O endereço de entrega NÃO poderá ser alterado após a emissão da nota fiscal. Contudo, após constatado o erro no endereço de entrega, o cliente poderá entrar em contato com a CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA por e-mail ou whatsapp para com que possamos tentar ajudar.

Quando ausente o responsável ou terceiros no endereço da entrega: Caso ausente o responsável ou terceiros autorizados no local de entrega, a transportadora se compromete a realizar mais duas tentativas de entrega sendo o prazo de entrega ajustado. 

Quando for preciso enviar novamente o produto: Já nos casos de novo envio por inconsistência dos dados, recusa no recebimento ou ausência de responsável na primeira entrega e nas outras duas, a CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA iniciará novo procedimento de entrega sendo informado novo prazo a partir da data de expedição do centro de distribuição e o valor de frete do novo envio, neste caso arcado pelo cliente. 

Quando houver falha ou erro da transportadora: Na hipótese de erro da transportadora contratada, da CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA, extravio ou roubo de carga, o pedido será reenviado sem custos adicionais.

Quando constatado pelo cliente que o pedido está parado há muito: Quanto aos casos de ausência de movimentação do pedido, ausência de atualização de status no link de rastreio ou modificação no prazo final de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA por e-mail contato@corpsfit.com.br ou pelo whatsapp em até trinta dias da última atualização no link de rastreio. Após o contato, a transportadora iniciará o processo de investigação da não manifestação e possível extravio, tendo ela cinco dias úteis para responder a solicitação. Se o produto extraviado for entregue ao cliente em momento posterior ao contato, ele deverá informar à CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA através do e-mail contato@corpsfit.com.br ou pelo whatsapp.

Quando for preciso alterar a transportadora de entrega: Após a conclusão da compra, se a transportadora terceirizada identificar a não cobertura total dos logradouros abarcados pelo CEP, o produto seguirá o seu envio através do Correios, não havendo alteração do prazo informado no momento da compra.

Quando o pedido constar como “entregue”, sendo que ainda não foi: Se o pedido constar como “entregue” e o recebimento não for reconhecido pelo cliente, ele deverá entrar em contato com a CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA por e-mail contato@corpsfit.com.br ou whatsapp em até 10 dias após a atualização do status “entregue”. O prazo da transportadora para comprovar a entrega é de até 7 dias úteis. Caso não comprovada, a CORPSFIT PRODUTOS FITNESS LTDA fará um novo envio para o cliente sem custos adicionais.

Quando a embalagem está violada: O consumidor deverá recusar o recebimento do produto caso apresente sinais de violação (embalagem aberta, rasgada, molhada ou perfurações). Depois de recusar, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail contato@corpsfit.com.br ou pelo whatsapp para informar e comprovar em vídeo o ocorrido.

Quando os dados da Nota Fiscal estiverem em desacordo com o pedido: O consumidor deverá recusar o recebimento caso a nota fiscal esteja em desacordo com o pedido realizado no e-commerce. Depois de recusar, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail contato@corpsfit.com.br ou pelo whatsapp para informar e comprovar em vídeo o ocorrido.

FORO DE ELEIÇÃO

Esta Política de Privacidade está sujeita às leis brasileiras, em especial a LGPD, sendo competente o Foro da Comarca de Goiânia-GO para dirimir qualquer controvérsia.

Data: 19 de Outubro de 2022.

Um Produto
CORPSFIT SUPPLEMENTS